sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Jornal THOBAS BAR - JTB #1


Inauguração
[b]Jornal THOBAS BAR[/b]!

A partir de hoje, todo [b]sábado[/b] (sem horário fixo de postagem) vocês irão ver o [b]JTB[/b], o mais novo Jornal THOBAS BAR.
Nele haverá notícias (é obóvio), destaques sobre o bar. [b]ENTREVISTAS[/b] com pessoas famosas (ou não); com classificação indicativa +[violet][b]24[/b][/violet] ou [b]DIÁRIO[/b] (no caso, é uma história explicando no que se passa na vida da pessoa escolhida, através de votação). Um ou outro, o tópico a ser lançado no jornal será escolhido (também) por votação. Uma enquete será criada para que os membros possam escolher.
O jornal será organizado em tópicos, igual um verdadeiro jornal, que nunca irá se igualar ao nosso né! (MUHAHAHA)

[gray]Agora fica por sua conta poluir ou não a sua bosta mente com essa bosta. Não seria melhor você estar cagando dormindo agora?[/gray]







[b]NOTÍCIAS[/b]


[teal]THOBAS BAR FOI ASSALTADO[/teal]

Dia [b]24[/b] do mês passado, às [b]24[/b] horas e [b]24[/b] minutos (e [b]24[/b] segundos e [b]24[/b] milésimos) o nosso querido bar foi assaltado. Ainda bem que só o Thobias que estava presente lá na hora do roubo. (Vocês perceberam a hora que ele estava lá né? Pois é...) O Thobias, único presente no momento, estava mestruando quer dizer cagando fazendo suas necessidades enquanto os bandidos levavam... perai.. levavam a... o... Peraí gente, o que exatamente eles foram roubar? [b]Existem bandidos mais burros que esses[/b]? Assaltar o THOBAS BAR, HAHAHAHA, [b]piada velho[/b]! Ainda bem que eles não levaram nada porque não havia nada!
Apesar dos manos do Jojô bandidos não levarem nada, acabaram que [b]estrupando[/b] o Thobias, mas infelizmente nada aconteceu, pois eles usaram a boca.
Após este [b]tremendo e medonho assalto[b], estamos pensando em instalar [b]câmeras de vigilância[/b] em todo o bar, até no banheiro nós temos banheiro?. Nosso bar passará a se chamar: MINI [b][u]BIG BAR BRASIL[/u][/b]!
--
[teal]ETE FOI ENCONTRADO NO BAR[/teal]

Em um belo dia de chuva, [b]parecendo que até o céu iria cair de tanta chuva que caia[/b], [u]algo estranho cai do céu[/u], mas não era a chuva que tava caindo, mas sim algo além disso que caiu... Ah, e não era o céu que caiu... pensando bem, poderia ser, mas não pode.. não, não era o céu que tinha caído.
[b]Relato de Thobias[/b]: "[i]Eu estava dando o cú lavando os pratos, quando escutei um tremendo barulho do lado de fora do bar... eu fiquei com muito medinho porque eu pensei que [b]2012[/b] havia chegado.. mas 2012 não havia chegado, inda bem né? O barulho foi mais alto que [b]quando eu como peixe e começo a soltar pum[/b], mas aí já é outra história... Só sei que eu assustei e meu grito de susto foi tipo assim... OOOOOUN[/i] [voz Michael Jackson], [i]aloka! Foi muito doido, eu pensei que realmente eu tinha peidado, mas eu sabia que eu não tinha peidado porque eu não tinha comido peixe, inda bem né? Haha![/i]"
Já que uma imagem vale mais que mil gozadas palavras, aí estão as imagens:
--









[b]Thobias[/b]: "[i]Eu fiquei muito puto da vida quando eu vi isso né, dai eu resolvi ir lá no meu amigo [u]Ricardão[/u] pra pedi a camera dele imprestada pra tira fotos dos meus amigos ETEs. Sim, agora eles são meus amigos forevis, a gente troca everyday, pois é né... Eu até dei um nome nos meus amigos, ele se chamam Paulo Vitor [b]Varginaldo[/b], Gabriel Gasparzinho e Kenedy Emonerd! Pensando bem eu deveria devolver a camera do meu amigo Ricardão, mas ele é meu amigo de troca e ele não vai briga comigo, inda bem né![/i]"
--
[teal]DESTAQUES
THOBAS BAR[/teal]

[red]•[/red] Pintamos a parede do porão do bar. PS: Não temos porão;
[red]•[/red] Fomos eleito como o pior melhor bar do mundo pela revista Forbes;
[red]•[/red] Ontem batemos punh... o record de clientes: 3;
[red]•[/red] Inventamos um novo prato no cardápio: Filé de barata com sal. Peraí, nós temos cardápio!?;
[red]•[/red] Fizemos o prato "Filé de barata com sal" pois nós não estavamos mais aguentando tanta barata em cima da pia e em outros lugares, então resolvemos fazer picadinho e depois assadinho delas (se é que você me entende).
--
[b]HISTÓRIA[/b]


[teal]DIÁRIO DO THOBIAS[/teal]

[b]Thobias liga o seu computador[/b]. Acabou de chegar de viagem (aôo, graaaande viagem!) da escola e quer dar uma olhada no seu Orkut. Após duas horas de carregando: "[red][b]ESSA PÁGINA NÃO EXISTE![/b][/red]"
Derrepente o seu coração começa a bater rápido, você não sabe o que fazer. Depois de quase uma hora parado, com [u]180 batimentos cardíacos por minuto[/u], resolve pelo apertar a porra do F5 no seu teclado melequento (do que será?), uma coisa que não era de se esperar: O Orkut abre! Thobias fala sozinho: "Mas que porque raios não tinha aberto da primeira vez? A página existe sim, oia ela aí *-*"
[b]AVISO, a frase a seguir contém cenas explícitas de "[i]nerditismo[/i]", não acontecelhamos a leitura[/b]: O fenômeno de seu navegador não encontrar a página (no caso, o seu caralho de Orkut) é explicada pela seguinte equação: [b]Computador ruim + Nerd burro THOBIAS ×(24) [dividido] Orkut = NADA[/b], não existe. Sem solução! Se fudeu palhaço.
Thobias resolve finalmente desligar o computador (depois de 7 horas na frente dele) e ligar o seu outro computador. Entra em sua conta no [b]Tibia[/b], começa a jogar... "[i]FILHO DA PUTAAAAAAAA, DA PK DA PK, CARAAAAAAAALHO, FÉLA DA EGUA, SAI DAI, SAI DA FREEEEENTE.. NÃAAAAAAAAAAAO NAZARENTO, NÃO É AI VIADO!!![/i]" - Chega [b]3 horas AM[/b] e sua mãe irritada de tantos gritos e pulos do seu queridinho amado e gay filho, resolve ir lá em cima... mas primeiro ela pega a sua [b]toalha[/b]... (O que será que ela irá fazer? Não perca, no próximo capítulo de... NÃO! VOCÊ VAI VER [u]AGORA![/u]) ---- Sua mãe sobe as escadas, e Thobias ainda não percebe que sua mãe está presente do seu lado, pois Thobias está tão emocionado de chegar no lvl. 1; [música de suspense]... [b]PÁÁÁ![/b] replay, replay: [b]PÁÁA!![/b] Mãe: "[i]FÉLA DA ÉEEEEEGUA![/i]" [b]Joséee toalhaaa, PEGOOU NA BOOOOOOOCA! É GOOOOL![/b]
Thobias amanhace no hospital, assustado, não sabe onde exatamente está... Sua boca, inchada, não consegue mas ver nada a sua frente, pois a boca tampa tudo.
[b]Thobias[/b]: MA, MA.. MÃE, onde eu to? x_x
[b]Mãe[/b]: No cabaré!
[b]Thobias[/b]: WOOOOOOW mãe, sério!? To louco pra dar, aloka!
[b]Mãe[/b]: NÃO BURRO! Puta que pariu, como eu fui ter um filho tão féladaputa que nein esse. Hospital bocudo, HOSPITAL, quer que eu soletre?
[b]Thobias[/b]: Pô mamãe, não briga comigo se não eu vou cortar meus pulsos, por favor!
[b]Mãe[/b]: _|_
[b]Doutor Tonelada[/b]: Senhora...
[b]Mãe[/b]: Que foi infeliz!?
[b]Doutor Tonelada[/b]: Aqui está o raio X de seu filho.
[b]Mãe[/b]: WHATAH.. o_o, o que é isso aqui?
[b]Doutor Tonelada[/b]: A boca senhora, porque?
[b]Mãe[/b]: PQP! E aquilo ali em baixo?
[b]Doutor Tonelada[/b]: PUUUUUTZ, eu acho que é um [u]tênis[/u]... TENSO
[b]Mãe[/b]: Ah sim, foi aquela vez que eu dei um chute na boca dele.. doutor, tu acredita que ele queria comer 2 brigadeiros!? Eu avisei que era só 1! Eu avisei...
[b]Doutor Tonelada[/b]: *[i]pasmo[/i]*

[b]Thobias[/b]: Mãe, vamos para casa? Quero jooooogar, quero jogaaar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUERO JOGAAA, AAAAAAAAH
[b]Doutor Tonelada[/b]: OH MY GOD...
[b]Mãe[/b]: Fica de boa doutor, é crise de boiolice, ele não tomou o remédio dele hoje porque tava dopado com outro.. mas ja já ele toma! Toma um tapa da oreia!
[b]Thobias[/b]: .__.
[b]Mãe[/b]: Vo embora desse caralho aqui, to com calor já, nein janela tem essa desgraça.
[b]Doutor Tonelada[/b]: Senhora, os consultórios devem ser assim para não haver contato com o meio ambiente, pois é nele que há grande risco de contaminação e...
[b]Mãe[/b]: CALABOCA DESCABAÇADO, vo indo já, tchau.
[b]Doutor Tonelada[/b]: Mas senhora, você deve comprar o seguinte analgésico para passar a dor, o [i]Genesieutiminaescopetilutamenoesperoqueutistiresticulorugoso[/i]...
[b]A mãe de Thobias pega desesperadamente o seu filho e sai correndo até a porta, ignorando o doutor.
Depois de duas horas de viagem à cavalo para Santa Helena (não existe hospital em Santa Helena, e tá longe de existir...) finalmente ambos chegam ao seu destino[/b].
[b]Mãe[/b]: VIRA A BUNDA FÉLADAPUTA, quem te deu essa educação de tratar a sua mãe assim?
[b]Thobias[/b]: nãaao mãe, que eu fiz pra você? nãaaao nháaaaaaa [choro + não] nháãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! AAAAAAAH
[b]Mãe[/b]: Féla da guenga, vai apanha! Vai ficar sem computador por 24 segundos! Vagabundo!
[b]Thobias[/b]: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, TUDO ISSO NÃÃÃÃO!

♫ [gray]Everybody hates Chris [b]Thobiaaaaas[/b][/gray] ♪
Assim, Thobias aprendeu uma nova lição: Nunca deixe sua mãe encarnar o José Toalha, porque no final, é você que vai apanhar... [b]SIIIIIIM, VOCÊEE![/b] ([red][b]6[/b][/red])'


[teal]FIM[/teal]
Aqui está um mini-clipe que eu fiz para o THOBAS BAR: http://img227.imageshack.us/i/meufilme1.gif/
Agradeço ao meu primo Mateus por ter me ajudado a tirar as fotos para fazer a sequência de imagens.

BY: [b]LAURO[/b]
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário