sexta-feira, 1 de abril de 2011

Livro mostra oque os homens pensam alem de Sexo

Nada de Harry Potter ou Crepúsculo. O livro que está fazendo muito sucesso no exterior agora é uma obra chamada O Que Todo Homem Pensa Além de Sexo. A graça? Todas as páginas são em branco.

A publicação, “escrita” por Sheridan Simove, está começando a subir no ranking de mais vendidos. O preço é de cerca de R$ 12,50. Os estudantes universitários da Inglaterra têm usado muito o livro, como um tipo de bloco de anotações – mas com uma capa divertida. Ao jornal britânico Metro, Sheridan comemorou o sucesso.

- Quando o livro foi publicado, eu não imaginava nem nos meus sonhos mais ousados que eu venderia mais do que Harry Potter. Mas os estudantes da Inglaterra parecem achar que meu livro é mágico. Quem sou eu para discutir?

No entanto, Sheridan, que é formado na Universidade de Oxford, acha que descobriu algo que ninguém nunca havia cogitado.

- Depois de muitos anos de trabalho duro, eu finalmente percebi que homens não pensam em mais nada a não ser sexo. Foi uma conclusão assustadora, e eu percebi que o mundo precisava ser informado sobre minha descoberta.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário