quarta-feira, 6 de abril de 2011

10 Tiradas Fodas VIII

Você esta com muita raiva, vem um retardado e te pergunta:"Ta com raiva?" R:"Não to cantando rock"

Vc ta mancando e chega uma pessoa e pergunta:"Ta mancando?" R:"Não, to treinando pra quando eu quebrar minha perna"

Você chega em casa e alguém pergunta:"Já chegou?" R:"Não, ainda tô na rua!"

Vc ta com sono, bocejando vem alguém e pergunta: "Tá com sono?" R:"Não tô gritando gol!"

Vc pega a toalha entra no banheiro, vem um e pergunta:"Vai tomar banho?" R:"Não, só quero ver se água molha!"

O cara ta na frente do vaso, de pé chega um e pergunta:"Tá mijando?" R:"Não, to esperando a pedra do meu rim descer!"

"Me passa seu Orkut, gata?" R:"Claro, procura por 'Só aceito idiotas' que eu te aceito!"

Te perguntam:"Você pode me dar o número do seu telefone?" R:"Sim, procure na lista, pela letra N, de Nunca!"

Você tá bebendo água e alguém pergunta:"Tá com sede?" R:"Não, é que minha garganta quer tomar banho."

10º Na web cam do msn:"Sua web travou?" R:"Não sou uma estatua mesmo!"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário