domingo, 3 de abril de 2011

10 Tiradas Fodas II

1º - Garçom pergunta para o casal na mesa: - É para dois? - Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.

2º - Você pede uma coca-cola pra seu amigo, e ele pede: vai tomar? R: Não vo me drogar.

3º - Sujeito no caixa do cinema. A pergunta: Quer uma entrada? - Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde vai dar.

4º - Ele: Nooossa q sereia! Ela: obrigada Ele: Metade mulher metade baleia!

5º - Você mergulha na piscina e fica um tempo lá > Pergunta : Prendeu respiração? R:Não tava bebendo água.

6º - Você está na rua sentado sem fazer nada e alguem pergunta: "O que vocês estão fazendo?" -Esperando um idiota perguntar.
7º - Vc vai fritar ovo e alguém pergunta -Vai fritar ovo ?-Não,vô aquecer ele pra ver se sai um pinto de dentro dele.

8º - Quando voce esta comendo uma barra de chocolate e alguem pergunta: Chocolate? Você responde: Não, Feijão em barra

9º - Você chega todo molhado no colégio ai a professora pergunta Esta chovendo?R. Não é o Sol que esta pingando Suor.

10º - Alguém te telefona, você atende: Oi tudo bem, você está ai? Você responde: Não magina, eu morri , você não ficou sabendo?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário